Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/05/2009 - O Diário de Teresópolis Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpes com documento e cartão falsos

Por: Marcello Medeiros

Em um só dia a polícia havia registrado cinco casos de estelionato.

Na edição desta sexta-feira, O DIÁRIO mostrou que em um só dia a polícia havia registrado cinco casos de estelionato. No dia seguinte, mais dois foram comunicados. Uma dona de casa residente na Rua Dermeval Barbosa Moreira, na Granja Primor, contou que alguém usou um documento falso em seu nome para habilitar uma linha de celular na operadora Vivo, em São Paulo. Por conta disso, ela acabou negativada no SPC. Já um químico residente na Ermitage acredita ter sido vítima de clonagem de cartão de crédito, pois não reconhece o saque de R$ 700 feito em sua conta do Banco do Brasil. Antes de procurar a delegacia, ele esteve no banco para cancelar o documento. (RO 2278/2280)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 300 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal