Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/05/2009 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP já tem nomes de prefeitos envolvidos em fraudes

Por: Vanderlan Farias


A Polícia Federal já tem nomes de prefeitos paraibanos que estariam envolvidos com o esquema de fraudes em licitações descoberto em Municípios do Sertão paraibano. Os nomes serão mantidos em sigilo, por enquanto, para não prejudicar as investigações.

O procurador Francisco Sagres, que representa o Ministério Público Estadual na “Operação Ciranda”, deflagrada na última quinta-feira pela PF, prevê novas prisões nas próximas horas e admite que o número de municípios onde o esquema fraudulento teria sido montado deve crescer. “Estamos aprimorando todo o procedimento e certamente isso vai desaguar no envolvimento de prefeitos. Já temos provas do envolvimento de um número considerável deles, mas devemos agir com certa cautela para não prejudicar as investigações”, explicou Sagres.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal