Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/05/2009 - Alagoinha Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos em Conquista


Três integrantes de uma quadrilha de estelionatários que agia em Vitória da Conquista, na região sudoeste, foram presos por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) daquele município. A partir de uma ocorrência registrada em outubro de 2008, os agentes passaram a investigar o grupo, localizando alguns dos membros, na quarta-feira (27), nas imediações de um shopping center.
Uma adolescente foi apreendida no shopping portando uma carteira de identidade adulterada e com a foto substituída. Os acompanhantes da garota, identificados como John Pablo de Jesus Cruz e Célio Galdino da Silva Filho, são apontados como mentores dos golpes.
Após a abordagem no centro comercial, os investigadores seguiram até uma residência no bairro Morada Real, onde estava a companheira do John, identificada como Rosimary Rosa Santos. No local, apreenderam três identidades adulteradas com fotografias de Rosemary, além de cartões de crédito, CPF e comprovantes de endereços de vítimas, bem como um estilete e um tubo de cola, utilizados na adulteração.
Os estelionatários confessaram que furtavam documentos ou adquiriam em mãos de ladrões, e após trocarem as fotografias, efetuavam compras no comércio da cidade, tendo inclusive adquirido um veículo, ainda não foi localizado pela polícia, Os três foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e falsificação de documentos públicos pelo delegado Cleber Rocha Andrade, titular da DRFR/ Vitória da Conquista. As investigações continuam no sentido de identificar as vítimas e estimar o valor dos golpes aplicados pela quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 352 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal