Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/05/2009 - Diário de Guarapuava Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PC apura suspeita de estelionato em ONG

Por: João Quaquio


A ONG Agir, cuja sede foi interditada na última terça-feira, prestava atendimento médico ilegalmente. A equipe da Vigilância Sanitária de Guarapuava se deslocou ao local após ouvir relatos de que uma pessoa estava pernoitando na sede da entidade, que não tem autorização para esse tipo de serviço. O caso está sendo investigado pela polícia.

"Uma pessoa nos relatou que um parente estava dormindo na sede da ONG", afirmou o enfermeiro da Vigilância Sanitária Municipal, Alexandre Fernando de Souza. "Desconfiamos que havia um ambulatório no local, pois essa mesma pessoa nos disse que o indivíduo estava acamado", acrescentou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal