Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/12/2006 - Cosmo Online (Litoral N) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Desvio de folha pode chegar a R$ 1,5 mi


O relatório da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que investiga a fraude na folha de pagamento da Prefeitura de Ilhabela deve incriminar 17 servidores, envolvidos ou beneficiados, pelo esquema que teria desviado cerca de R$ 1,5 milhão da folha de pagamento da prefeitura entre 2003 e 2006.

A fase de conclusão dos depoimentos dos envolvidos estava prevista para ocorrer nesta quinta-feira. O relatório final que será encaminhado segunda-feira ao Ministério Público.

A servidora Laurentina Rinaldo, mentora intelectual da fraude, afirmou em depoimento dado na Delegacia Seccional que nove servidores teriam participado do esquema. Laurentina não foi ouvida pela CEI. Ela queria depor sem a presença do público e da imprensa, o que não foi aceito pelos vereadores.

Um total de dezessete funcionários já prestaram depoimentos, entre eles, três secretários municipais. Vieira disse que serão enviadas cópias do relatório ao MP (Ministério Público) e a prefeitura, para que sejam adotadas as medidas cabíveis contra os servidores beneficiados pelo esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 489 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal