Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/05/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende três suspeitos de estelionato na Taquara

Eles tentaram comprar eletrodomésticos com cartões clonados, diz polícia. Taxista que dava cobertura ao trio conseguiu fugir.

Pelo menos duas mulheres e um homem foram presos na noite desta sexta-feira (29) sob suspeita de estelionato, na Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o 18º BPM (Jacarepaguá), eles teriam tentado comprar eletrodomésticos numa loja da região com cartões clonados.

Os três foram presos em flagrante por policiais militares que buscavam aparelhos na loja para o quartel. De acordo com a polícia, um taxista que teria dado cobertura ao trio fugiu a pé, abandonando veículo em frente ao estabelecimento.

No táxi, os policiais encontraram uma TV LDC de 32 polegadas. Os presos, o material apreendido e o veículo abandonado foram levados para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado.

Os policiais fizeram buscas na região para tentar localizar o taxista, mas ele não foi encontrado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal