Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/05/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF ainda tenta prender mais 60 acusados de fraudes na internet

Por: Jailton Carvalho


A Polícia Federal informou que ainda está tentando prender mais 60 acusados de envolvimento com 15 organizações especializadas em desviar dinheiro de contas bancárias a partir da internet e de cartões e talões de cheques clonados. Nos dois primeiros dias da chamada Operação Trilha, a PF prendeu 79 suspeitos. Na quinta-feira, a PF chegou a anunciar a prisão de 80 investigados. Mas depois reviu as contas e verificou que o número correto de detidos até o momento é de 79 suspeitos. Numa entrevista coletiva, o superintendente da PF no Distrito Federal, Disney Rosseti, deu detalhes sobre os crimes cometidos pela organização, formada principalmente por jovens de classe média.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 254 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal