Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2009 - O Mirante Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PSP deteve suspeito de cumplicidade com burlão imobiliário de Alverca


A PSP deteve em Alverca do Ribatejo um indivíduo que se suspeita seja cúmplice de um outro homem detido naquela localidade ribatejana pela alegada prática de vários crimes de furto e burla relacionados com o mercado imobiliário.

O homem de 25 anos, detido na tarde de 12 de Maio por condução com uma carta falsificada estava referenciado por conduzir com carta falsa e é suspeito roubar correspondência que permitia ao outro arguido (em prisão preventiva) apoderar-se de cartões de crédito e de débito e dos respectivos códigos (PIN).

Segundo fonte da PSP, para além da cumplicidade entre os dois arguidos, foi conseguido relacionar o novo detido com um outro homem que no ano passado tinha sido apanhado pelas autoridades por furtos em arrecadações e garagens na zona do Parque das Nações, em Lisboa.

Depois da detenção, os elementos da PSP de Vila Franca de Xira fizeram uma busca domiciliária a casa do suspeito, onde apreenderam 36 cartuchos, duas sirenes, uma carta de condução falsa, um automóvel, 86 CDs/DVDs, sete telemóveis, oito auto-rádios, um telefone e cinco projectores, oito comandos de garagens e de auto-rádios, canas e carretos de pesca e uma impressora.

A PSP contou com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal da GNR, que possui processos relacionados com furtos a residências, garagens e estaleiros na área da residência do detido e nos quais está também referenciado como suspeito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal