Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por roubar 'namoradas' que conhecia na internet

Taiwanês deu golpe de US$ 200 milhões em cerca de 50 mulheres. Criminoso escolhia suas vítimas a partir de contatos em sites de namoro.

Um homem foi preso em Taiwan sob acusação de roubar mais de US$ 200 milhões enganando cerca de 50 mulheres em um dos maiores crimes cibernéticos que se teve notícia naquele país, informou a polícia local nesta quarta-feira (27).

De acordo com o Departamento de Investigação Criminal de Taiwan, Chuang Shih-chung, de 31 anos, conheceu diversas mulheres em sites de namoro on-line e, afirmando trabalhar para uma empresa de investimento da Malásia, convenceu as internautas a comprar ações no exterior, por intermédio dele.

Pelo menos 50 taiwanesas foram vítimas do golpe, incluindo funcionárias públicas, professoras e enfermeiras, mesmo sem elas sequer terem conhecido Chuang pessoalmente, acrescentou a polícia.

Preso na terça-feira, com mais quatro cúmplices, Chuang vai responder pelas acusações de fraude, lavagem de dinheiro, falsificação de documentos e posse ilegal de drogas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal