Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/05/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso curandeiro é detido por aplicar golpes em MG

Segundo a polícia, suspeito enganava vítimas com ajuda de mulher. Ambos já haviam sido presos pelo mesmo motivo há cerca de um mês.

Um homem e uma mulher suspeitos de estelionato foram presos na terça-feira (26), em Belo Horizonte. Segundo a polícia, o homem se passava por curandeiro para tirar dinheiro das vítimas e tinha a ajuda da mulher para aplicar o golpe. Há um mês, eles foram detidos pelo mesmo motivo. O golpe mais recente foi aplicado três dias depois de terem conseguido liberdade provisória.

Segundo a polícia, a mulher ficava no centro da capital mineira, onde escolhia pessoas que seriam vítimas do golpe. Elas eram apresentadas ao suposto curandeiro, que prometia abençoar a saúde e as finanças das vítimas.

Os dois foram presos pela primeira vez em 22 de abril, depois de tentar aplicar um golpe em uma mulher de 60 anos. Segundo a polícia, os suspeitos pegavam o dinheiro das vítimas, diziam ter abençoado e embrulhavam, mas pediam para que pacote não fosse aberto. No lugar do dinheiro, eles colocavam papel dentro do pacote.

Ao tentarem aplicar o golpe novamente na terça-feira, os suspeitos foram detidos após serem flagrados por câmeras de segurança e cinco policiais que estavam à paisana. Segundo a polícia, se comprovada a culpa, os dois devem responder por estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal