Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/05/2009 - Sol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detidos burlões que falsificavam garantias bancárias


A Polícia Judiciária (PJ) deteve três cidadãos sul-americanos que falsificavam garantias bancárias a fim de as introduzirem no mercado financeiro, nacional e internacional.

Os detidos, com idades entre 37 e 44 anos, «procuravam apropriar-se, dessa forma, de elevadas quantias monetárias e contactaram diversas pessoas, em território português, para que servissem de intermediários nessas operações fraudulentas», refere a PJ em comunicado emitido hoje.

As provas recolhidas durante uma investigação de alguns meses, que decorreu em Lisboa e Costa da Caparica, apontam no sentido de os detidos integrarem uma rede internacional liderada por um outro sul-americano, que se encontra fora de Portugal.

A investigação esteve a cargo da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da PJ.

Os detidos vão ser sujeitos a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação de medidas de coacção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal