Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/05/2009 - Portal Terra / Gazeta Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende produtos falsos de finalistas


A proximidade da decisão da Copa dos Campeões envolvendo Barcelona e Manchester United está movimentando o comércio esportivo em Roma, capital italiana e palco do confronto marcado para esta quarta-feira, 27 de maio.

Os tradicionais "piratas", no entanto, não terão facilidade para aumentar seus lucros, já que nesta terça-feira, data em que a delegação espanhola desembarcou na cidade, a polícia italiana realizou uma verdadeira blitz e frustrou os planos do "comércio paralelo".

Segundo as agências de notícias internacionais, cerca de 15 mil distintivos falsos dos protagonistas da decisão e milhares de etiquetas reproduzindo a marca dos patrocinadores dos times foram apreendidas no aeroporto de Ciampino.

A encomenda tinha como país de origem a China e seria entregue aos comerciantes do bairro Via Sannio, que utilizariam o material para produzir réplicas das camisas de Barcelona e Manchester United e vender as peças como se fossem originais.

A segurança em torno do estádio Olímpico de Roma também ganhou reforço considerável para impedir qualquer problema aos 67 mil espectadores que são esperados para a decisão. A estimativa é que 30 mil torcedores venham da Inglaterra e 20 mil, da Espanha. Só a agência oficial do Barcelona vendeu 6.800 pacotes para a decisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 245 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal