Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/12/2006 - BondeNews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilhas aplicavam golpe do financiamento de carros

Por: Simone Albieri


A Delegacia de Estelionato de Maringá realizou nesta segunda-feira (04) a operação Monte Sinai para desmantelar duas quadrilhas que aplicavam o golpe do financiamento de carros. As quadrilhas, que segundo a polícia envolviam donos de revendedoras de carros e uma funcionária do banco Finasa, aplicavam os golpes em bancos como Itaú, Santander Banespa e no próprio banco Finasa.

Foram cumpridos sete mandados de prisões temporárias e um mandado de prisão preventiva, além de 14 mandados de busca e apreensão, todos em Maringá. A polícia apreendeu documentos de veículos, três armas de fogo, computadores e 15 veículos.

De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias foram detidos: Wilmon Dias Pereira, proprietário da Stop Car; Laércio Eduardo Gomes, funcionário da Stop Car; Fabrício de Miranda Silva Ribeiro, vendedor de carros autônomo; Joseane Aparecida Guimarães, funcionária da Finasa; Vandercesar Aparecido Penques, responsável por montar os documentos dos veículos; Dorisley Meneguetti, ex-funcionário da revendedora de veículos Delta Car e acusado de praticar golpes junto com a funcionária da Finasa; Ademir Bilotti Hoerning, esposo da Joseane e tinha participação nos golpes com ela; e Ademar Ribeiro Alves, proprietário da revendedora Monte Sinai.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 513 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal