Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/05/2009 - Gazeta Brazilian News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso após pagar stripper com dinheiro falso


O norte-americano Michael Harris, de 40 anos, foi preso na cidade de New York, depois de tentar pagar uma stripper com notas falsas de $ 10, segundo reportagem do jornal “New York Post”.

Harris tinha ido até o clube Gotham City, localizado na Eighth Avenue, para se divertir um pouco. De acordo com a polícia, o homem estava com 28 cédulas falsas e tentou pagar a stripper com elas.

Pelas regras da casa, os clientes precisam pagar uma taxa fixa de $ 20 para a dançarina antes dela entrar em uma cabine na qual o cliente assiste à sua performance - os dois ficam separados por um vidro.

No entanto, segundo a polícia, a experiente stripper notou que o dinheiro entregue era falso. Harris tentou se livrar das outras cédulas falsas quando foi descoberto, mas não conseguiu escapar. Ele foi preso por crime de falsificação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal