Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/05/2009 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso acusado de falsificação de dinheiro em Piripá


A Polícia Civil de Piripá, cidade a 630 km de Salvador, prendeu na tarde desta segunda-feira (25) um homem acusado de falsificação de dinheiro e documentos. Segundo o delegado Luis Gustavo Tortoreli Dutra, Manoel Rito Santos Rocha, de 40 anos, 'passava notas falsas no comércio local'.

Morador do município de menos de 14 mil habitantes, Rocha foi localizado por volta das 16h30 em seu bar, a 5 km da cidade de Piripá, com duas motos roubadas, um revólver de calibre 38 com númerção raspada), 67 notas falsas de R$ 100,00.

Além disso, o acusado tinha uma placa nova de veículo com selo do estado de São Paulo, um documento de outro veículo (Fiat Estrada ano 2008), documento falso e farta munição de espingarda. Ele permanece detido na delegacia da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 365 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal