Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/05/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso em Goiânia casal acusado de aplicar golpes em comerciantes


GOIÂNIA - A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira, Flávio Guimarães e a esposa dele, Maria do Perpétuo Socorro, suspeitos de aplicar golpes no comércio de Goiânia. Na casa do casal, localizada na Rua 74, no centro da capital goiana, foram apreendidos mais de 25 cartões de crédito com suspeita de serem clonados, além de centenas de talões de cheque. No local, a polícia encontrou, também, mais de R$ 5 mil em produtos de procedência duvidosa, como fogão, geladeira, entre outros eletrodomésticos.

Guimarães possui três mandados de prisão em aberto por roubo e a esposa dele tem um mandado de prisão pelo mesmo crime. Os dois foram encaminhados à sede da Polícia Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 317 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal