Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/05/2009 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PC espera imagens do circuito interno de câmeras do banco para esclarecer esquema


A Polícia Civil espera receber as imagens do circuito interno de câmeras do Unibanco da Rua Cândido Mariano, no Centro de Campo Grande, onde foram encontrados equipamentos usados para clonagem de cartões. Esse material é considerado peça chave para a investigação sobre um notebook e um aparelho de telefone celular que estavam conectados ao caixa eletrônico usados para clonar cartões e copiar as senhas.

Segundo o delegado titular da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Fabiano Gastaldi, ainda não é possível apontar quantos cartões foram clonados e se houve desvio de dinheiro da conta de clientes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 344 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal