Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/05/2009 - PindaVale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pinda: PM prende homem por fraude a agência bancária


Policiais militares prenderam, na manhã deste domingo, um homem que tentava fraudar o sistema de caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco, em Pindamonhangaba.

Ele foi flagrado por volta das 9 horas por policiais que faziam patrulhamento pela rua Bicudo Leme, na região central da cidade, levantaram suspeita.

Ezequiel Aparecido Silva portava cartões do Banco do Brasil, em nome dele, e outro do banco Bradesco, em nome de F.A.P., um aparelho de telefone celular e 13 tiras de plástico, cortadas de cartões telefônicos, um cartão com chave de de senhas, e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado pela polícia.

Segundo a PM, esse tipo de plástico é utilizado para bloquear os equipamentos do atendimento bancário e possibilitar saques nas contas dos clientes.

Silva foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde prestou depoimento e foi colocado à disposição das autoridades de plantão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 284 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal