Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/05/2009 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Moça sofre mais uma acusação de estelionato

Por: Ivan Marcos Machado


Policiais do 7º Distrito, na Chácara Urbana, continuam recebendo queixas de estelionato contra a jovem Nataly Cristiane Pereira dos Santos, 21 anos, do Terra da Uva. Ela foi presa depois de aplicar golpe em uma casa de materiais para construção, utilizando documentos falsos.

Logo em seguida foi denunciada pela segunda vez pelo Rei das Telhas, por comprar 50 sacos de cimentos, com documentos falsos.

Agora, surgiu a terceira vítima, a Vidraçaria 18 de Maio, na Vila Hortolândia, a jovem comprou cerca de R$ 3 mil em vidraçarias e espelhos. Nataly está na Cadeia de Itupeva. Ela usava nomes falsos de Solanja Ferreira Moura, Alcione Alves dos Santos e Ana Carolina Barbosa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 369 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal