Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/05/2009 - Região Noroeste / Jornal a Cidade de Votuporanga Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são procurados pela DIG por crimes


A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga está a procura de dois homens, um acusado de estelionato e outro de furto.

Os crimes aconteceram em Votuporanga há menos de um mês. R.S.O., 22 anos é o autor do estelionato, ocorrido no último dia 24 de abril. Na ocasião o rapaz compareceu em uma loja de revenda de motocicletas, e mostrando interesse em comprar, ele pediu para experimentar uma delas. R.S.O inclusive mostrou um pacote de dinheiro que estava no bolso de sua calça, para pagamento à vista.

Devido ao acontecimento, a vítima registrou boletim de ocorrência no Plantão Policial, e reconheceu R.S.O. através de fotografia. Ele tem passagens na Polícia por estelionato e furto. De acordo com o delegado João Donizete Rossini, ele já se passou por outras pessoas em algumas ocasiões comprando objetos. Segundo informações de familiares do estelionatário à DIG, ele não comparece em casa desde o dia do crime.

Já J.R. furtou o motor de uma betoneira na noite de 15 de maio. O motor é a parte mais cara da betoneira, objeto utlizado para misturar concreto e massa em construções. Segundo o delegado João Donizete Rossini, o motor foi furtado de uma construção na avenida da Saudade. J.R. seria ex-funcionário do proprietário da betoneira. O autor do furto chegou a vender o objeto para um ferro velho. J.R. está foragido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal