Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/05/2009 - Band Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia de SP prende pedreiro que se passava por juiz de paz Da redação


A polícia de São Paulo prendeu nesta terça-feira um pedreiro que se passava por juiz de paz na zona norte da capital paulista. Durante uma ronda, os policiais estranharam um carro com placa do Ministério da Justiça estacionado em via pública na Vila Gustavo. Ao averiguar, viram que se tratava de um pedreiro que se passava por juiz de paz.

O veículo estava na frente da casa da mãe de Israel. Segundo a polícia, o acusado é pedreiro, estelionatário e pastor de igreja. Foi encontrada com Israel uma carteira falsa de juiz de paz. O caso será apresentado no 39º Distrito Policial, na Vila Gustavo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 248 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal