Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/05/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso com centenas de cartões roubados na Barra

Por: Marco Antonio Canosa


Rio - Um homem foi preso quando fazia compras em uma loja de eletrodomésticos com cartão de crédito roubado, na noite desta segunda-feira, na Barra da Tijuca. Amarildo Gomes Pimenta, 43 anos, foi agarrado por dois PMs do 27º BPM (Santa Cruz) que estavam de folga e também faziam compras em um shopping na Barra da Tijuca.

Com ele foram apreendidos cerca de 200 cartões em nomes de pessoas diferentes, três identidades falsas, talão de cheques roubado e carteiras do Tribunal do Servidor Público que, segundo a polícia, não existe.

A prisão foi feita pelo sargento Alexandre e o cabo Heluy, que estavam na fila do caixa e desconfiaram do estelionatário, aparentemente nervoso. "Ele olhava muito para os lados e ficamos de olho nele", contou o sargento.

O homem pagou uma TV de LCD de 32 polegadas com um cartão e saiu do shopping apressado. Quando ia embaracar em um táxi foi abordado pelos policiais, que o revistaram e encontararam as identidades falsas na carteira. Em uma bolsa que estava com o bandido, eles encontraram centenas de cartões, muitos deles ainda nos envelopes de envio.

O estelionatário foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca) mas não revelou como conseguia os cartões. Ele disse que só falará em juízo. Os policiais suspeitam que ele faça parte de uma quadrilha que desvia ou rouba correspondências dos correios. Amarildo foi autuado por estelionato, falsidade ideológica e receptação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal