Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/05/2009 - Jornal A Tribuna News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vítima do 'bilhete premiado' perde dinheiro e jóias


Uma aposentada de 77 anos, moradora no centro de Dourados, caiu no golpe do bilhete premiado que vem fazendo vítimas há anos na cidade de Dourados, como no resto do país. Até agora, ninguém foi preso.

Ela caminhava na região do Parque dos Ipês, nesta sexta-feira, por volta do meio-dia, quando foi abordada por um homem. O estelionatário pediu ajuda, afirmando que tinha em mãos um bilhete de loteria premiado e não sabia como receber.

Um casal de aproximou e ofereceu-se para ajudar.

Durante a conversa, o trio convenceu a vítima a ir para casa dela, onde a mulher entregou jóias e R$ 2.220 que ela foi tirar num banco.

Eles entregaram o bilhete para ela, como garantia, e disseram que iam ao banheiro. Ela desconfiou que tinha caido no golpe e procurou a delegacia.

Conforme a polícia, outro douradense também caiu no golpe e perdeu nada menos do que R$ 600 mil em dinheiro e jóias. A vítima pediu para que a polícia não divulgasse o nome dele.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal