Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/05/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher perde dinheiro em golpe telefônico


Tamanho do texto (somente para monitor): Aumentar Diminuir Imprimir Enviar por e-mail A enfermeira L.D.B.S., 24 anos, caiu no golpe de estelionato de colaboração ao Teleton, campanha promovida pelo SBT para construção de hospitais a portadores de necessidades especiais. O golpe ocorreu na tarde de quinta-feira, com uma ligação em seu telefone fixo.

De acordo com ela, na ligação foi pedido um depósito de R$ 230,00 numa conta da Caixa Econômica Federal em troca de prêmios. Depois de depositar e só então imaginar se tratar de um golpe, a enfermeira novamente ligou no número que aparecia em seu telefone, conseguindo falar com um tal de Marcos, que ainda lhe pediu novo depósito, mas em outra conta que ela, obviamente, não fez.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal