Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/05/2009 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia detém cidadã que se fazia passar por oficial da polícia económica


Mbanza Kongo – A Polícia Nacional, no Zaire, deteve no princípio desta semana, no município do Soyo, uma cidadã que se fazia passar por oficial da polícia económica, ostentando a patente de sub-inspector, soube hoje, sexta-feira, à Angop.

Trata-se de Elisa Maria Bernardo, de 38 anos de idade, natural da província do Uíge e residente no bairro da Samba, em Luanda.

Segundo um relatório sobre a situação de segurança pública entregue hoje à Angop, em Mbanza Kongo, a cidadã em causa foi surpreendida fardada por agentes da polícia, tendo alegado pertencer a direcção provincial da polícia económica, na província da Huíla.

Durante a sua detenção, a polícia apreendeu 1 par de farda de campanha da Polícia Nacional, outro de passadores de sub-inspector e um chapéu com distintivo da polícia económica.

Este caso, segundo o informe da corporação, faz parte das 30 ocorrências registadas nos últimos sete dias, pelo comando provincial do Zaire, que destaca ainda a detenção de 29 cidadãos indiciados na prática de crimes de natureza diversa.

Entre os crimes estão ofensas corporais graves e simples, homicídios, posse ilegal de armas de fogo, roubos, burlas, tentativas de violação sexual, exercício ilegal da função pública, condução ilegal e falsificação de documentos.

No domínio da viação e trânsito, foram registados cinco acidentes que provocaram a morte de duas pessoas e o ferimento de outras quatro.

As acções delituosas ocorreram nos municípios de Mbanza Kongo, Soyo, Kuimba e Nóqui.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal