Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/05/2009 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso ao aplicar "Golpe do Livro" em Rondonópolis

Por: Silvana Ribas


Três pessoas foram presas acusadas da prática do “Golpe do Livro”, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). José dos Reis Filho, 36, Jusiara Fagundes Santos, 23, e Antônio Batista dos Santos Filho, 26, eram representantes de uma distribuidora de livros de Aracaju (SE),e estavam aplicando golpes na cidade.

Eles foram denunciados pela venda fraudulenta de livros em Rondonópolis. Para convencer os clientes os vendedores se passavam por representantes de uma falsa ‘Ong‘. Os livros eram vendidos em até 10 vezes, com valores bem acima do mercado.

O delegado Claudinei Lopes, informou que no Procon de Manaus, foi constatado que o golpe era aplicado desde o ano de 2007. Naquele estado, há várias reclamações de pessoas que foram lesadas. Em todos as reclamações aparecem o nome da empresa que os presos representavam.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 391 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal