Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/05/2009 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla tenta passar cheque adulterado

Por: Eduardo Idaló


Estelionatário de Franca (SP) tentava aplicar golpe em borracharias de Uberaba, mas acabou preso em flagrante por policiais militares na tarde de ontem. Leandro Rossaneis Cangane, 36 anos, passou cheque falso na compra de nove pneus, no valor de R$ 1.120, em uma oficina de ressolados localizada na rua Hanleto Dalmaso, bairro Recreio dos Bandeirantes.

O cheque, em nome do Clube de Campo de Franca, era adulterado. Desconfiado, o comerciante acionou a PM. A guarnição integrada pelo sargento Dário e soldado Frazão conseguiu abordar o autor, juntamente com seu comparsa, Cássio Oliveira, também natural da cidade do interior paulista.

Cássio era quem fazia o transporte das mercadorias compradas com cheques e cartão de crédito adulterados. Após buscas pessoais, foram localizadas várias folhas de cheques em branco, porém assinadas, além de um documento de identidade e um CPF em nome de Milton Marinho Rodrigues. No RG, a foto era de Leandro. A dupla foi presa e encaminhada à 15ª DRPC. Os pneus foram recuperados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 437 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal