Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/05/2009 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Universitários são presos por estelionato na Capital

Por: Paulo Cosme


Três homens acusados de estelionato foram presos em flagrante no final da tarde de ontem em João Pessoa. De acordo com a polícia, os estudantes universitários Erick Rodrigues Araújo Alusta, 26 anos e Cláudio do Nascimento Alves, 25 anos, que moram na cidade de Belém de Caiçara, na Paraíba e o pernambucano da cidade de Goiânia, Edmilson Vasconcelos do Nascimento, 31 anos, mais conhecido por “ Cara de Peixe” foram presos no momento em que se encontravam em frente a uma concessionária de motos na avenida Epitácio Pessoa se preparando para aplicar mais um golpe.

De acordo o major Gutenberg, subcomandante do 1٥ Batalhão, por volta das 10h15 da manhã de ontem a Polícia Militar recebeu uma informação de que quatro homens em atitude suspeita se encontravam em um veículo Corsa Sedan de cor prata e placas MOK-0312 em frente a loja de uma operadora de telefonia móvel.

Os policiais foram averiguar a informação, mas quando estavam se aproximando da loja os suspeitos já estavam saindo e conseguiram escapar da polícia. Por volta das 17 horas o mesmo veículo foi visto em frente a um concessionária de motos também na Avenida Epitácio Pessoa. A viatura 1044 comandada pelo cabo Mesquita foi acionada e imediatamente chegou local.
Dentro do carro estava apenas o motorista, mas o vigilante da concessionária informou que os dois homens se encontravam no interior da loja. Ao perceberam a presença da polícia, os suspeitos saíram do estabelecimento comercial e fugiram a pé. Os policiais perseguiram e poucos minutos depois conseguiram prender os dois acusados.

Ao fazerem a revista na mala do veículo que o trio estava, a polícia encontrou celulares e vários produtos de games, cartões de crédito em nome de terceiros e três identidades falsas. De acordo com a polícia, os celulares foram adquiridos na loja de telefonia móvel na Epitácio Pessoa e os produtos games foram comprados numa loja no Centro da Capital.

Para efetuar essas compras, segundo a polícia, os acusados usaram documentos falsos. O trio foi levado para a Delegacia da Epitácio Pessoa e autuados em flagrante por estelionato e falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 534 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal