Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/05/2009 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP nega revogação da prisão de casal acusado de estelionato

Por: Flávio Pinto

O Ministério Público argumentou que o casal passou mais de um ano foragido. Já o advogado de defesa alegou que os acusados não sabiam que estavam sendo processados.

O Ministério Público negou nesta quarta-feira, 13, o pedido de revogação da prisão preventiva do casal acusado de aplicar golpes em universitários de Fortaleza. Ana Cristina Ribeiro e Geraldo Guerra passaram mais de um ano foragidos, o que serviu de argumento para o promotor André Carbage negar o pedido de revogação, encaminhado pelo advogado do casal, Wilson Machado.

Nesta quinta-feira, 14, o pedido será encaminhado para o juiz Paulo Camelo Timbó, da 8ª Vara Criminal, que irá decidir sobre a liberdade do casal. O advogado alegou que o casal não sabia que estava sendo processado, o que foi rebatido pelo Ministério Público.

Ana Cristina e Geraldo eram proprietários da empresa Academia da Formatura, especializada em festas de conclusão de curso. O valor estimado do golpe é de R$ 1 milhão. As vítimas pagaram festas de formatura que nunca aconteceram.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal