Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/05/2009 - Agência Financeira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Madoff transferiu até 9 mil milhões antes de ser preso


Registos às contas do gestor referem muitos levantamentos suspeitos

Há novos dados sobre o caso Madoff que apontam para movimentos nas contas do empresário nos meses anteriores à sua detenção.

Na análise aos registos bancários do protagonista da fraude milionária, estima-se que tenham sido transferidos 12 mil milhões de dólares (8,8 mil milhões de euros) em 2008, avança o «The New York Times».

Só nos últimos três meses anteriores à sua prisão terão sido retirados entre 3 a 6 mil milhões de dólares (2,2 a 44 mil milhões de euros).

Estes dados dão alguma esperança aos milhares de contribuintes que perderam o seu dinheiro devido ao esquema de Madoff, dado que os visados podem avançar com um processo para poderem reaver o dinheiro levantado.

Só nesta terça-feira, uma das vítimas, Irving H. Picard, avançou com dois processos a pedir o regresso de uma verba que ultrapassa os 6 mil milhões de dólares (4,4 milhões de euros) e que se calcula ter sido levantada na última década.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal