Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/05/2009 - Brasília em Tempo Real / Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico flagrado no hospital da Ceilândia


Em menos de um ano, a cena se repete. Um homem vestido com jaleco branco se apresenta com o crachá falsificado na portaria de um hospital da rede pública do Distrito Federal e entra com facilidade.

Lá, o falso ginecologista fica por uma hora e meia até ser descoberto e preso, antes de fazer sua primeira vítima. Não há registro na delegacia de pacientes que tenham sido enganadas ou abusadas pelo acusado até o momento.

Dessa vez, o crime ocorreu no Centro Obstétrico do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Com quatro passagens na polícia por furto e em regime domiciliar, o morador do Recanto das Emas Egberto Alves dos Santos, 44 anos, retirou a fotografia do crachá de um médico do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e colocou a sua foto 3x4 no lugar dela, para ter acesso ao departamento que fica em um prédio no mesmo lote do HRC.

Ele também usava um jaleco branco, que mais tarde confessou ter adquirido quando trabalhava no HRC pela Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap) – órgão para o qual prestou serviço comunitário no período entre 2007 e 2008. Os óculos também lhe davam credibilidade. Mas ele disse que eles não são falsos – contêm grau.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal