Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/05/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por estelionato em Palhoça

Outro rapaz foi flagrado com uma pistola.

Vilson Thomás, 46 anos, foi preso em flagrante por estelionato, nesta terça-feira, perto das 22h, depois de tentar comprar gado com um cheque furtado, na Enseada de Brito, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A vítima desconfiou e acionou a polícia.

Quando a Polícia Militar chegou, encontrou com Vilson vários cheques furtados. Ele também estava em um carro Fiat Fiorino, com placa adulterada. Segundo a polícia, Vilson praticava o golpe em Palhoça e Paulo Lopes. Ele já tem passagem por estelionato.

Também em Palhoça, um homem foi preso por porte ilegal de arma. Willian Robson de Melo, 28 anos, foi preso, em frente de casa, no bairro Pachecos, por volta de 22h. Ele portava um arma calibre 32, quando foi detido e levado à delegacia de Palhoça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 327 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal