Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/05/2009 - Gazeta do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas conseguem 3 mil reais de vítima em mais um Conto do Bilhete


Golpistas conseguiram 3 mil reais de vítima em mais um Conto do Bilhete durante essa terça-feira em Santa Cruz. A mulher, de 51 anos, moradora do Rauber, seguia pela Fernando Abott, proximidades do Hospital Santa Cruz, quando foi abordada por um homem. Ele dizia que buscava retirar um suposto prêmio ganho com um bilhete da Caixa. Neste momento, desceu de um Peogeout branco, estacionado no local, um segundo homem e esse disse que ajudaria o primeiro. Fingiu ligar para a Caixa para confirmar a premiação e chegou a entregar o telefone para a vítima, que conversou com quem seria da Caixa Econômica Federal. A pessoa do outro lado da linha confirmou os mesmos números do bilhete, para dar credibilidade ao golpe.

Seguiram para a agência da Caixa, na Julio de Castilhos, para que a mulher retirasse dinheiro que serviria de garantia de que não iria fugir com o prêmio. Em troca, receberia uma parte. A vítima retirou 3 mil reais e no carro ficou o suposto vencedor. Na volta ao veículo, o outro golpista pegou o dinheiro e garantiu que a mulher iria receber 42 mil reais pela ajuda. Ele ainda fingiu ter esquecido a carteira de identidade dele e pediu para a vítima esperar. Foi quando ela percebeu que se tratava de um golpe, mas já era tarde demais. Os dois fugiram no Peogeout. Uma fiscal do Rapidinho testemunhou o carro sair em disparada. A Polícia investiga se existe a anotação das placas e busca identificar os golpistas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal