Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/11/2006 - Cosmo Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa é presa em Lençóis Paulista ao tentar dar golpe em banco

Por: Elisa Vitachi


Uma mulher de 65 anos foi presa na tarde de quarta-feira, na cidade de Lençóis Paulista, na região de Bauru, após tentar das um golpe em um banco na cidade. De acordo com a Polícia Militar, a mulher chegou até o banco BMC, onde solicitou empréstimo de R$ 7 mil. Ela apresentou documentos em nome de Maria do Socorro Avelino da Silva.

O funcionário do banco desconfiou e achou que o documento poderia ser falsificado e, enquanto pedia para a mulher esperar pelo empréstimo, acionou a polícia. Os policiais constataram que o documento realmente era falsificado. A mulher foi identificada como Rosa Cordeiro Barbosa.

A polícia apurou que a mulher chegou em Lençóis Paulista em um carro com placas de Piracicaba, possivelmente cidade onde a acusada reside. A polícia suspeita também que Rosa seja responsável por golpes em várias cidades da região, sempre usando documentos falsificados.

Além do documento falso em nome de Maria do Socorro Avelino da Silva, ela também tinha documentos em nome de Maria Estela Sigrist Betini, inclusive com contas de luz e cartão de previdência social.

A polícia suspeita que o filho da mulher também esteja envolvido nos crimes, pois também foram encontrados documentos falsos em nome de José Aparecido de Lima e José Francisco de Almeida.

A mulher foi presa por tentativa de estelionato e levada para a cadeia da cidade de Cabrália Paulista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 512 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal