Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/05/2009 - Correio do Litoral Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vereador acusado de estelionato é suspenso em Paranaguá


O presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Antonio Ricardo dos Santos (PP), suspendeu o vereador José Leocádio dos Santos (PTC), acusado de estelionato.

Segundo informações do jornal Folha do Litoral, de Paranaguá, Leocadinho, como é conhecido, deverá cumprir pena de 1 ano e 4 meses.

Na próxima semana, o trabalhador portuário Edson Augusto da Silva, o Neco, também do Partido Trabalhista Cristão, deverá assumir o cargo. A mudança não vai afetar a maioria do prefeito José Baka Filho (PDT). Ambos vereadores são da situação.

Na foto, Leocadinho (último à esquerda) visita a Ilha de Valadares ao lado do prefeito Baka (dir.), no início de abril. (foto: Prefeitura de Paranaguá).

Salários indevidos em Pontal

Em Pontal do Paraná, é a vereadora Professora Laura de Moraes (PP), que está na mira dos colegas por supostamente estar acumulando o salário de vereadora com o de professora da rede municipal.

De acordo com o site Agora Litoral, na sessão dia 28 de abril, o presidente Nelson Mademar (PRTB), o vice-presidente Valdevino Périco (PR), o 2º secretário Oséias Leal (PV), e João Carlos Barriga (PV), apresentaram pedido de informação para confirmar a suspeita:

O pedido contém 3 perguntas encaminhadas ao prefeito Rudisney Gimenes (PMDB): se a vereadora continua exercendo ativamente suas funções de professora da rede municipal de ensino de Pontal do Paraná; em caso afirmativo, que seja informado em qual o horário a vereadora estaria exercendo suas atividades e em qual escola; e se a vereadora Laura pediu licença de suas atividades profissionais, referentes ao cargo de professora em 2009.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 606 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal