Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/05/2009 - O Pantaneiro / Info Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Yahoo! volta a responder por perfis falsos


Uma corte de apelações dos Estados Unidos reinstaurou na sexta-feira (08/05) uma acusação de quebra de contrato contra o Yahoo! por parte de uma mulher do Oregon que disse que a empresa falhou em remover fotos de nudez e perfiz falsos postados por seu ex-namorado depois de ter prometido que o faria.

A justiça decidiu que Cynthia Barnes pode processar o Yahoo! por concordar e depois falhar em barrar o uso "perigoso, cruel e altamente indecente" do site pelo seu namorado.

"A responsabilidade contratual aqui não vem da conduta do Yahoo! como publicador, mas da intenção manifesta pelo Yahoo! de ser obrigado a fazer algo, no caso remover o material publicado", diz o parecer.

A corte de apelação devolveu o caso para a corte do distrito onde o caso tramitava para que o Yahoo! seja julgado por quebra de contrato mas não deu parecer se a acusação é viável. A decisão também dispensou a acusação de negligência que fazia parte do processo.

O Yahoo disse em comunicado que está satisfeito porque parte da acusação foi dispensada e que "está avaliando a opinião sobre o resto da acusação e está aguardando a para resolver o caso na corte distrital".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal