Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/05/2009 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso aplicando golpe de mais de cinco mil reais em loja de construção da Capital


Pouco depois das 10h00 dessa sexta-feira (08) foi preso por estelionato um homem, identificado como Glimair Gaspar Ferreira, que estava aplicando um golpe com cartão de crédito clonado na loja de materias de construção Agroboi, localizado na avenida Gov. Jorge Teixeira (BR-364), bairro Liberdade.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão Glimair estava utilizando o nome de Bertold Issi Filho, e estava comprando material de construção cujo valor total era de R$ 5.700, 00 (cinco mil e setecentos reais), utilizando um cartão de crédito clonado. Preso em flagrante, Glimair foi conduzido a Central de Polícia para a lavratura do Boletim de Ocorrência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 386 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal