Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/05/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos por lavagem de dinheiro no oeste de Santa Catarina

R$ 42 mil apreendidos com suspeitos seriam pagamento por droga entregue em Taquaras (RS).

Três pessoas foram detidas com R$ 42 mil na SC-468, em São Lourenço do Oeste (SC), nessa quinta-feira. Segundo a polícia, o dinheiro seria o pagamento pela entrega de um carregamento de drogas em Taquaras (RS).

O dinheiro foi encontrado num automóvel Gol, com placas de Taquaras, em que estavam Getúlio Teixeira do Amaral, 40 anos, Altair Alves, 19, e um adolescente de 17 anos. O delegado Luz Carlos Dadan autuou Getúlio e Altair em flagrante por lavagem de dinheiro. O adolescente envolvido foi liberado.

Conforme Dadan, policiais de plantão no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no km 5 da rodovia, descobriram o dinheiro levado pelos suspeitos. Eles abordaram o veículo depois que avistaram os ocupantes do carro em atitude suspeita. O carro parou a cerca de 200 metros do posto. Dois dos ocupantes teriam descido do veículo e entrado num matagal.

O dinheiro e os suspeitos foram levados à 28ª Delegacia Regional de Polícia, em São Lourenço do Oeste. Ainda na quinta, Getúlio e Altair foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê (SC).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 293 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal