Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/05/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dez cortadores de cana sofrem golpe do 'Boa Noite, Cinderela' em viagem de São Paulo a Brasília


BRASÍLIA - Dez trabalhadores foram dopados e assaltados enquanto viajavam de São José do Rio Preto, no norte de São Paulo, para Brasília. O motorista do ônibus tentou acordá-los, mas não conseguiu e chamou a polícia. Os passageiros ainda dormiam quando chegaram na Rodoferroviária.

O grupo de dez trabalhadores saiu de São José do Rio Preto, em São Paulo, às 20h30 de quarta. No meio do caminho, um homem ofereceu refrigerante. Carlos Alexandre só lembra até aí.

- Um senhor de idade pôs alguma coisa na bebida. Sacou nosso dinheiro todo. O cara mexeu em minha carteira, tirou pouco mais de R$ 700 - conta o pedreiro Carlos Alexandre Carvalho.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Aluízio de Carvalho, o homem que ofereceu a bebida desembarcou em Goiânia (GO), e provavelmente usava documentos falsos. Mas, a Polícia Civil já prepara um retrato falado do suspeito, com base nas informações passadas pelas vítimas.

- Entendemos que se trata de um roubo quando o autor, após neutralizar a vítima, impossibilita-a de qualquer reação. E assim, efetua a subtração de seus bens - afirma o delegado Aluízio de Carvalho.

A polícia acredita que o bandido levou R$ 5 mil. A empresa Real Expresso informou que já entregou à polícia a lista de passageiros. Depois de serem ouvidos, os trabalhadores vão seguiram para Diamante, na Paraíba.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal