Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/05/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso em flagrante no Centro


Rio - Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam em flagrante um homem acusado de estelionato, no Centro do Rio, na tarde desta quinta-feira. O homem, que deu aos policiais o nome de João Dantas Sobrinho, 34 anos, estava com identidade em nome de outra pessoa mas com sua foto, e oito cartões de crédito com outros nomes.

Ele contou que é paraibano e morador do Complexo da Maré, em Bonsucesso. O estelionatário fazia compras em lojas de som automotivo na Rua República do Líbano quando os policiais chegaram. Os agentes da 21ª DP receberam anônima de que um estelionatário estava aplicando golpes usando cartões de crédito roubados e, de posse das características do acusado, acabaram flagrando-o em uma loja.

O homem foi autuado em flagrante por estelionato e uso de documentos falsos. Ele será encaminhado ao IML, que tentará levantar sua verdadeira identidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal