Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/05/2009 - Africa 21 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

BPN fez lavagem de dinheiro, noticia o Correio da Manhã

O Banco Português de Negócios (BPN) utilizou contratos com o jogador Figo e Catarina Furtado para lavagem de dinheiro, noticia o jornal Correio da Manhã, de Lisboa.

Lisboa - Os contratos de Luís Figo, jogador de futebol, e de Catarina Furtado serviram para lavar milhões de euros no Grupo BPN (Banco Português de Negócios), também presente no mercado financeiro brasileiro, noticia nesta quarta-feira (6) o jornal “Correio da Manhã”.

Uma empresa offshore que apresenta 48 milhões de euros a título de crédito malparado ligados aos contratos que a Sociedade Lusa de Negócios (SLN) estabeleceu com a Fundação Luís Figo e com Catarina Furtado, entre outras estrelas da televisão portuguesa, é uma das surpresas mais recentes no processo judicial contra o BPN, recentemente nacionalizado, segundo o jornal luso.

O BPN e a Sociedade Lusa de Negócios (SLN) mantiveram actividades empresariais em vários países, entre eles Brasil, Cabo Verde e Angola. No Brasil, o BPN tem participação de 20% do Banco Africano de Investimento (BAI). Comentar Enviar por e-mailImprimir Download PDF Enviar por e-mail
A matéria pode ser enviada para até 5 pessoas. Os e-mails devem ser separados por ponto-e-vírgula.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 425 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal