Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/05/2009 - Cosmo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comerciante é preso no 3º DP com cheque furtado

Por: Adagoberto Baptista

Ele foi preso por receptação e indiciado por estelionato, pois era acusado de aplicar golpe em Campinas.

Um comerciante foi preso acusado de receptação de cheque furtado, no bairro Bonfim, em Campinas. A detenção aconteceu quando investigadores do 3º Distrito Policial (Jardim Chapadão) apuravam, na quarta-feira (6), denúncia de que Rubens Mendes Merchl havia aplicado golpe de estelionado ao saldar uma dívida com cheque sem fundo.

De acordo com verificação dos policiais civis, Merchl já era também procurado da Justiça por ter uma passagem criminal por roubo. Ele foi autuado em flagrante por acusação de receptação e ainda indiciado no inquérito policial em que era investigado como estelionatário pelo delegado adjunto do 3º DP, Luís Paulo Silva. O homem foi levado para a cadeia anexa ao 2º DP (São Bernardo).

Os policiais civis do 3º DP detiveram o suspeito no estabelecimento comercial dele, uma pequena lanchonete, da Avenida Governador Pedro de Toledo. Em uma semana foi a terceira autuação de suspeitos de receptação efetuada no 3º DP. Nos dias 27 e 29 de abril foram presos um homem (detido por policiais militares) e uma mulher (pega por equipe do 3º DP) que estavam com carros roubados. Os acusados eram casados. Dois veículos Honda Civic foram apreendidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 320 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal