Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/05/2009 - Paraíba Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso com carteiras de habilitação falsas

Por: Giselle Ulbrich e Fábio Schatzmann


Aldimar Leite da Silva, 42 anos, Wagner Anastácio da Silva, 20, e Manoel Luiz do Carmo, 52, foram presos em flagrante anteontem, com carteiras de habilitação (CNH) falsificadas. Aldimar seria o responsável pela venda dos documentos.

Manoel e Wagner são suspeitos de comprar o documento falsificado. A polícia acredita que o esquema ainda tenha a participação de, pelo menos, mais uma pessoa, responsável pela produção das habilitações falsas.

As prisões ocorreram por conta de uma abordagem de rotina. Wagner e a esposa andavam de moto pela Rua Senador Aciolly Filho, Cidade Industrial, quando foram parados por policiais militares do 13.º Batalhão. Segundo a PM, ele estava com documento falso e confessou que comprou a habilitação, para classe A e B, por R$ 800.

Venda

Os policiais seguiram para o apartamento de Aldimar, na Rua Casemiro Mitczuk, na CIC. Lá flagraram o suspeito vendendo uma carteira falsa a Manoel, por R$ 550,00.

Na revista ao apartamento, os policiais encontraram seis CNHs. Duas eram “quentes”, uma pertencente a Aldimar e outra em nome de Eduardo Ignácio dos Santos, que era usada como matriz para produzir as falsas.

Aldimar negou ser o fabricante das carteiras. Alegou que já as pegava prontas, com a foto e dados pessoais dos “clientes”, em Santa Catarina. Aldimar deverá responder por falsificação de documento público.

Já os outros dois detidos, que compraram as CNHs, foram indiciados por uso de documento falso. Todos foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac - Sul), no Portão.

Investigação

O 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade) estava de plantão no Ciac - Sul e prossegue com as investigações. Segundo Rubens Chaves, superintendente da delegacia, a polícia verifica as conexões feitas pelo falsário e os possíveis clientes. O três estão presos no distrito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 390 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal