Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/05/2009 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Juíza recebe denúncia contra vereadores e ex-vereadores de Mossoró


A Juíza de Direito da 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, Ticiana Maria Delgado Nobre, depois de receber esclarecimentos dos Promotores de Justiça Eduardo Medeiros Cavalcanti e Fábio Weimar Thé sobre a participação de alguns acusados, recebeu denúncia formulada pelos representantes do Ministério Público contra 12 vereadores e ex-vereadores do município acusados de desvio de dinheiro público na contratação de empréstimos consignados para serem descontados através da folha de pagamento.

Os vereadores e ex-vereadores são acusados de se apropriarem ilegalmente de verba pública, ocasionando o pagamento de despesa irregular para a Câmara Municipal de Mossoró. E contra eles as acusações são de corrupção ativa e passiva, peculato e formação de quadrilha.

A Juíza de Direito Ticiana Maria Delgado Nobre recebeu a denúncia do Ministério Público e determinou o sigilo do processo. Mesmo sem requerimento nesse sentido da parte dos Promotores de Justiça, a Magistrada decidiu que a ação contra os vereadores e ex-vereadores correrá em segredo de justiça.

Foram denunciados e vão ter que se explicar à Juíza os ex-vereadores Aluízio Feitosa, Ângelo Benjamim Machado, Gilvandra Peixoto Costa, João Newton da Escóssia Júnior, Manoel Bezerra de Maria, Maria Izabel Araújo Montenegro, Osnildo Morais de Lima e Renato Fernandes, bem como os vereadores Claudionor Antônio dos Santos, Daniel Gomes da Silva, Francisco Dantas Rocha e Francisco José Silveira Júnior.

Com informações da Assessoria de Imprensa do MPRN.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal