Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/11/2006 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Derf prende ex-funcionário da Enersul suspeito de fraude

Por: Aline dos Santos



Um ex-funcionário da Enersul, identificado apenas como “Bala”, foi preso hoje, no bairro Moreninha 1, após denúncia da empresa.
De acordo com o delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Luiz Carlos Rodrigues da Silva, com ele foram encontrados vários lacres de relógio de medidor de energia. O delegado explicou que, de acordo com a empresa, o ex-funcionário ia às residências, oferecia a fraude aos proprietários, retirava o lacre, e após efetuar o serviço, colocava um lacre novo.
A prisão aconteceu na conveniência Gelo Bala, onde também foram encontrados ferramentas e equipamentos utilizados por funcionários das empresas para executarem serviços em postes. Segundo o delegado, também vai ser investigado se há relação com o furto de fios de cobre.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 449 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal