Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

05/05/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Flagrado ao fraudar medidor de água

Professor de Educação Física era contratado para adulterar hidrômetros.

Rio - Com base em denúncias recebidas nas últimas semanas, a Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) deu início a uma investigação para tentar desmantelar um esquema de adulteração de hidrômetros. Na manhã de sábado, no Maracanã, toda a ação foi monitorada por agentes da especializada, que prenderam em flagrante Alexsander da Fonseca Melo, 34 anos, um professor de Educação Física que fazia desse golpe sua profissão.

Por mais de uma hora, os policiais esperaram o suspeito no endereço indicado: Rua São Francisco Xavier, em frente a uma das maiores concessionárias de veículos da Zona Norte. Por volta das 7h, Alexsander chegou e deu início ao trabalho. Após a conclusão do serviço, foi preso em flagrante.

Além daquele endereço, a DDSD identificou outro local onde Alexsander também dava 'marcha ré' no hidrômetro: Rua Ibituruna, 24, onde funciona outra concessionária da Fiat. Curiosamente, as duas lojas pertencem ao mesmo dono, que será indiciado no inquérito. O professor de Educação Física, que vinha fazendo o serviço havia pelo menos um ano, cobrava R$ 200 por vez que adulterava o marcador.

A alterações aconteciam sempre no dia 1º, quando um funcionário da Cedae passava para medir o consumo de cada loja. Como Alex já trabalhou na Cedae, ele dominava a técnica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 302 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal