Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/05/2009 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso na ExpoZebu

Por: Juliano Carlos


Acusado de estelionato foi preso tentando passar cheque furtado em Uberaba. A prisão aconteceu na tarde de ontem, por volta das 13h, no Parque de Exposições Fernando Costa. Funcionários de uma churrascaria situada no interior do parque acionaram os militares que fazem a segurança no local. Ao chegar ao local, o gerente do comércio contou para os policiais que um indivíduo que estava no interior do estabelecimento havia tentado comprar 30 quilos de carne com um cheque furtado. Os militares detiveram o acusado e acionaram a viatura 11039 de Rondas Ostensivas Táticas Municipais (Rotam), comandada pelo sargento PM Cintra, composta pelos cabos Alves, Fábio e Rogério Campos, juntamente com a viatura 11087, comandada pelo tenente PM Cândido e cabo Alexandre. Eles compareceram ao local e, após questionamentos com o acusado Édson Pereira de Queiroz, 49 anos, os policiais descobriram que ele portava documentos falsificados com o nome de Ubiratan Oliveira Alencar. Os policiais conversaram com ele, que disse que o cheque pertencia a uma pessoa de nome Jorge, que não foi localizado. Ele disse que estava a pé, que é morador da cidade de Brasília (DF) e que veio à cidade visitar um primo.
Após buscas, foi localizada a quantia de R$ 250 em dinheiro, cuja procedência o acusado não soube explicar, e uma chave de veículo.
Em seguida, militares do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (Giro) da PM realizaram rastreamentos e localizaram o veículo Fiat Palio com placas JGY-9455, da cidade de Brasília (DF), que pertencia ao acusado.
Após buscas no interior do veículo, foram encontrados uma agenda com vários cálculos, anotações e nomes de possíveis vítimas, cartões de crédito, um recibo de empréstimo bancário no valor de R$ 1.300 em nome de V.J.T., e documentos de vítimas. Diante dos fatos, o acusado de estelionato Édson Pereira de Queiroz foi preso, os objetos foram apreendidos, levados até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 356 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal