Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/05/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa dupla que instalou equipamento para clonar cartões de banco em SP


SÃO PAULO - Dois homens acusados de instalar um equipamento para roubar senhas e clonar cartões eletrônicos em caixas eletrônicos na Rodovia Raposo Tavares, em Cotia, na Grande São Paulo, foram presos por guardas civis na madrugada desta sexta-feira. Eles já tinham instalado o equipamento em pelo menos dois caixas, quando foram flagrados pelos policiais.

De acordo com os policiais, eles queriam aproveitar o movimento de clientes no banco durante o feriado. A dupla foi identificada como Tiago de Jesus, de 22 anos,e Stefano Junior, de 30.

- O objetivo deles não era levar dinheiro. Eles instalaram o equipamento e depois voltariam para buscá-lo e assim clonar cartões - disse o guarda civil Antonio Navarro.

Ambos já tinham sido presos por formação de quadrilha e receptação. A polícia agora procura outros três integrantes da quadrilha, que conseguiram fugir.

Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, cinco criminosos - três deles menores - que assaltaram um banco foram presos. Eles invadiram uma agência, renderam os vigias e os clientes e levaram dinheiro. Houve perseguição e a polícia recuperou o dinheiro. O banco não tinha porta detectora de metais.

Em Jundiaí, também no interior de São Paulo, a polícia frustrou um assalto a caixa eletrônico. Os bandidos estavam usando um maçarico, mas deixaram o equipamento para trás quando ouviram a polícia chegando.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 254 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal