Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/04/2009 - Olhar Direto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dois por falisificar documentos


Dois homens acusados de falsificar documentos foram presos nesta sexta-feira ( 30 ) por policiais civis da Delegacia Municipal de Várzea Grande. Os acusados Rosnen Augusto Bravo e Adilson Correia foram autuados em flagrante no bairro Costa Verde e Novo Horizonte, respectivamente, nesta tarde.

Na casa de Rosnen os policiais localizaram um revólver calibre 32, com seis munições intactas e na residência de Augusto Bravo, foram apreendidos diversos materiais usados na falsificação de cheques que depois eram soltos utilizados no comércio.

Conforme as investigações, iniciadas há seis meses, os cheques tinham os nomes do titular da conta corrente raspado e em seu lugar eram impressos dados de outras pessoas.

Dentre os objetos apreendidos estão 10 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículos (CRL), 2 notebook, 2 DVD, monitor de DVD, CPU, monitor tela LCD, 2 impressoras, scanner, dois carimbos de um Cartório de Registro Notarial do município de Saguarema (RJ), 2 rádios comunicadores, documentos e várias folhas de cheques avulsas.

O suspeito Adilson assumiu sozinho a fraude dos documentos e vai responder por falsificação de documento público e particular. Rosnen vai responder por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 304 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal