Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/05/2009 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos doutores levam 4190 euros a idosa


Uma idosa residente em Segadães, Águeda, foi burlada em 4190 euros por dois indivíduos que se faziam passar por falsos "doutores da Segurança Social". Os suspeitos terão sido os mesmos que levaram 1300 a euros a outra pessoa de idade, no vizinho concelho de Albergaria-A-Velha.

A vítima residente em Segadães apresentou queixa ontem no posto de Águeda da GNR, tendo adiantando que os burlões aparentavam ter entre os 25 e os 30 anos. O roubo ocorreu ao meio-dia de terça-feira, quando a vítima, de 76 anos, lhes passou para a mão o dinheiro que tinha em casa, quase 4200 euros. Os ladrões colocaram-se logo depois em fuga, sem usar de violência. A dupla já é suspeita de uma outra burla. (J.A.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal